O coronavírus afeta especialmente os mais pobres e mais vulneráveis, para quem ficar em casa e lavar as mãos não é possível. São milhões de pessoas no mundo sem acesso à água limpa ou condições satisfatórias de higiene com riscos de contágio maiores, sem ter acesso ao sistema de saúde. Sua doação ajuda a Oxfam a distribuir alimentos, kits de higiene, água limpa e a promover o saneamento nos locais com condições mais críticas e, assim, proteger famílias.
É urgente evitar o contágio e proteger os mais vulneráveis! Nossa prioridade é frear a disseminação do vírus por meio de ações de prevenção e higiene. Estamos trabalhando com ações de conscientização e promoção de saúde, distribuindo alimentos e kits de higiene, e também instalando tanques de água e lavatórios nas áreas de maior risco, como os campos de refugiados. Para isso, estamos usando nossa experiência de décadas no fornecimento de água, saneamento e higiene, além da experiência adquirida atuando em pandemias anteriores como as de Ebola e Zika.
Diariamente homens, mulheres e crianças adoecem e morrem por não ter acesso a fontes de água limpa e segura. Com mais de 70 anos de experiência, a rede Oxfam é especializada no fornecimento de água, saneamento e higiene para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e emergência. Nossa atuação visa salvar vidas em risco e impedir a propagação de doenças associadas à água suja e contaminada. Estamos presentes em 90 países e, só no ano passado, alcançamos mais de 19 milhões de pessoas.
Cookie | Descrição | Link |
Google Analytics | Utilizamos Google Analytics para entender como as nossas campanhas de mídia funcionam e como você interage com o nosso website de modo a melhorar a experiência do usuário. | < https://tools.google.com/dlpage/gaoptout> |
Google Adwords Conversion | Os cookies de rastreamento Google Adwords Conversion fazem com que possamos entender se você completa certas ações no(s) nosso(s) website(s) depois de você ter visualizado ou clicado em algum dos nossos anúncios providenciados através do Google. | < https://support.google.com/ads/answer/2662922?hl=en> |
Hotjar | Análises de comportamento e uso de página. | < https://help.hotjar.com/hc/en-us/articles/360045420794-Privacy-FAQs> |
Facebook Ads | Identificar visitantes e conversões oriundas de campanhas ou retargeting. | < https://www.facebook.com/policies/ads/overview> |
Hubspot | Identificar visitantes e conversões vindas das campanhas. | < https://legal.hubspot.com/br/product-privacy-policy> |
RD Station | Identificar visitantes e conversões vindas das campanhas. | < https://legal.rdstation.com/pt/privacy-policy/> |
Para que possamos concluir a sua contribuição, precisamos que você libere o débito no seu banco. O processo é simples e pode ser feito através da internet, aplicativo, telefone ou no caixa físico da sua agência.
Em caso de dúvidas, consulte o atendimento do seu banco através dos meios de contato sugeridos no verso do seu cartão.
Para que possamos concluir a sua contribuição, precisamos que você libere o débito no seu banco. O processo é simples e pode ser feito através da internet, aplicativo, telefone ou no caixa físico da sua agência.
Em caso de dúvidas, consulte o atendimento do seu banco através dos meios de contato sugeridos no verso do seu cartão.
Para que possamos concluir a sua contribuição, precisamos que você libere o débito no seu banco. O processo é simples e pode ser feito através da internet, aplicativo, telefone ou no caixa físico da sua agência.
Em caso de dúvidas, consulte o atendimento do seu banco através dos meios de contato sugeridos no verso do seu cartão.
Para que possamos concluir a sua contribuição, precisamos que você libere o débito no seu banco. O processo é simples e pode ser feito através da internet, aplicativo, telefone ou no caixa físico da sua agência.
Em caso de dúvidas, consulte o atendimento do seu banco através dos meios de contato sugeridos no verso do seu cartão.
Para que possamos concluir a sua contribuição, precisamos que você libere o débito no seu banco. O processo é simples e pode ser feito através da internet, aplicativo, telefone ou no caixa físico da sua agência.
Em caso de dúvidas, consulte o atendimento do seu banco através dos meios de contato sugeridos no verso do seu cartão.